[Talk-br] Importação de aglomerados subnormais (aprox. vilas e favelas) do IBGE

Quinta Junho 6 23:14:51 UTC 2013

Legal!

Por enquanto eu não poderia ajudar muito, uma vez que ainda não consegui
importar todos os dados do IPP mesmo tendo começado há 4 anos atrás (!),
mas acho válido usar todo dado público no nosso mapa.

Aqui no Rio eu deixei o nome original mesmo. Tem uns nomes muito curiosos,
tipo "Vala do Sangue":
http://www.openstreetmap.org/?minlon=-43.7040901184082&minlat=-22.9206295013428&maxlon=-43.6957855224609&maxlat=-22.9115943908691

[]s