[Talk-br] Importação de aglomerados subnormais (aprox. vilas e favelas) do IBGE

Sábado Junho 8 03:23:43 UTC 2013

Hehe, aqui em Porto Alegre temos a "Vila Cachorro Sentado" (vai
entender). Bem, colocar um prefixo é uma sugestão para diferenciar dos
condomínios. Já que está tudo numa coleção, eu poderia acrescentar o
prefixo facilmente com o JOSM se você quiser.

Você teria interesse numa importação dos dados do IBGE do estado do
RJ? Pode ser que complemente a informação do IPP. Acho que eu poderia
resolver as "duplicações" manualmente, dá um certo trabalho mas pode
ser interessante se você não tiver mapeado comunidades além das que
estão na cidade do Rio.