[Talk-br] Importação de aglomerados subnormais (aprox. vilas e favelas) do IBGE

Domingo Junho 9 15:16:09 UTC 2013

Pode ser. Os dados do IPP são bem completos mas cobrem apenas a capital.
Uma forma simples de fazer poderia ser abrir o arquivo osm no JOSM, excluir
as comunidades dentro da capital, subir esses dados, criar uma coleção com
eles e depois, num segundo momento, verificar se há alguma comunidade não
mapeada nos dados do IPP que o IBGE tenha.

Off-topic: precisamos de uma força com a importação das fronteiras, você
poderia ajudar? Eu há alguns anos comecei a fazer segmento por segmento,
mas não terminei. Poderíamos excluir estes dados e fazer de uma só vez.