[Talk-br] Jornal O Globo usando o OSM sem dar créditos

Segunda Junho 10 17:27:01 UTC 2013

Nem todos os textos/artes passam por um comitê central. O que não os exime
de culpa, entretanto.

Enfim, eu prefiro ver mais OSM do que usar Google Maps na cara de pau e
simplesmente dizer "Fonte: Google" como a TV Globo costuma fazer.

[]s