[Talk-br] Matheus Eduardo está de volta

Pedro Geaquinto pedrodigea em gmail.com
Sexta Junho 14 19:50:33 UTC 2013

Esse sistema novo de notas auxilia bastante nesse problema! Além de
facilitar o to-do dos mais experientes, os novatos podem relatar problemas
sem precisar editar ou mesmo criar um username. Evita edições erradas
pontuais.

Gosto dessa ideia de haver validações para as primeiras edições, mas deve
acontecer apenas onde a comunidade é muito ativa. Não faz sentido haver
controle onde não há ninguém para controlar. Já não concordo na restrição
de deletar, seria redundante e não haveria aquele estímulo de poder deletar
por exemplo aquela padaria da esquina que faliu.

Aqui no Rio, eu (Geaquinto) agradeço muito de ter o Arlindo (Nighto)
auxiliando. Fica muito tenso além de ser um mapeador ativo, ser um
moderador de todas as edições, sozinho. Nós dois temos pouquíssimo tempo
livre, mas só de ser dois ajuda muito. Imagino que com cada vez mais
usuários ativos fica excelente moderar.