[Talk-br] Matheus Eduardo está de volta

Sexta Junho 14 20:02:35 UTC 2013

Hm nesse caso bastaria que alguns usassem o WhoDidIt e conversassem
entre si, sem precisar de um sistema de moderação mais rígido. :D Isso
já é possível hoje, basta usar.

Pra mim na verdade, já basta. Só sentiria falta de algo mais parecido
com o que o Geraldo propôs para monitorar o estado inteiro - mas nem
sei se quero :P. Não sem ter uma forma de excluir do monitoramento nas
regiões mais ativas.