[Talk-br] Áreas

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Sábado Novembro 9 03:33:27 UTC 2013

É... Seria ótimo se a aplicação o fizesse. Mas pelo menos no próprio
openstreetmap.org, a busca não retornou nada parecido...
E por exemplo, tenho um campus de faculdade e dentro os prédios dele...
Cairia na mesma? Então no caso isso só funciona no caso dos "boundaries"?

Em 9 de novembro de 2013 01:29, Fernando Trebien <fernando.trebien em gmail.com