[Talk-br] Reverter exclusão de sobradinho

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Quarta Outubro 2 02:06:40 UTC 2013

Nelson, Eu pedi várias vezes para reverterem para os dados antigos e
ninguem fez! Eu tive que agir, mas vou procurar tudo que não consta na
importação que fiz hj, no prazo de uma semaninha. O que não dá é pra perder
a quantidade de dados que tinha sido perdido. E não se preocupe, tenho
backup do que foi deletado e vou voltar o que não não consta (pouca coisa)