[Talk-br] Fortaleza-CE

Segunda Outubro 28 19:48:26 UTC 2013

Bom, me parece que ciclofaixas (com tachões ou não, uma vez que eles são
uma espécie de sinalização horizontal e não impedem o acesso dos carros)
são sempre cycleway=lane, enquanto ciclovias tem duas formas de mapear,
cycleway=track e highway=cycleway.

Eu costumo usar sempre esta última para ciclovias, e muitas vezes também
para ciclofaixas, por acreditar que a sua renderização no mapnik padrão é
um diferencial interessante para o OSM.

[]s
Arlindo