[Talk-br] Quadras, lotes vs construções

Terça Outubro 29 17:30:47 UTC 2013

Bom, meu pensamento ao escolher o landuse=residential foi que, em muitos
casos nas regiões menos adensadas, o endereçamento não é definido casa a
casa, mas sim por lote - por exemplo, "Rua Fulano de Tal, Quadra 123 Lote
456". Nesse caso (a meu ver, ok?) o housenumber não existe, e o housename
seria "Quadra 123 Lote 456". (ou talvez Q123L456). Já no exemplo em
questão, as casas e prédios são bem definidos, a via define tão somente o
contorno do quarteirão - no sentido de que não é uma "quadra endereçável".

[]s
Arlindo