[Talk-br] Remoção de dados por solicitação de usuário

Sexta Fevereiro 7 20:16:11 UTC 2014

2014-02-07 Ronaldo Maia <romaia em async.com.br>:
> Sei que GPSs podem usar a informação access=private ao fazer um roteamento,
> mas um usuário que esteja apenas fazendo um planejamento usando o mapa, pode
> ser 'enganado'.

Mas aí é o caso do usuário ou aplicativo utilizar de forma correta os dados.
Uma coisa é ter a informação detalhando a realidade (se a via existe e
é privada, que seja retratada de tal forma). A outra é consumí-la de
forma adequada.