[Talk-br] Remoção de dados por solicitação de usuário

Sexta Fevereiro 7 20:20:03 UTC 2014

Então. Por "apenas fazer um planejamento usando o mapa", entendo que você
esteja falando em usar o mapa como navegação visual, correto? Neste caso,
usando a tag access=private, a pista aparece como um tracejado do vermelho,
ainda que o usuário não verifique a legenda já dá para ter uma ideia de que
aquele caminho não é o mais adequado.

[]s