[Talk-br] Remoção de dados por solicitação de usuário

Bráulio brauliobezerra em gmail.com
Sexta Fevereiro 7 20:52:06 UTC 2014

Além disso o mapa principal do osm.org tem mesmo como objetivo mostrar
muitas coisas ao mesmo tempo. Muito mais coisas do que qualquer mapa com um
objetivo específico mostraria. É de se esperar que ele seja um pouco feio e
confuso para alguns usos.