[Talk-br] Dados suspeitos sem resposta dos autores

Márcio Vinícius Pinheiro marcioviniciusmp em gmail.com
Segunda Fevereiro 10 01:45:37 UTC 2014

Concordo com o Marcelo. Eu, por exemplo, só fui descobrir a lista porque
alguém com dúvida em algo que eu fiz, me sugeriu perguntar aqui. E apenas
para citar mais um exemplo, eu dificilmente uso a wiki em português, me
parece mais confusa do que a wiki em inglês (e com bem menos informação).

Eu não sei nem reverter, nem ler os históricos, dei só minha opinião
baseado no mundo exterior, mas sem experiência nenhuma de OSM. Que bom que
fui corrigido e esclarecido. Vivendo e aprendendo. Mas seria, sim, bom um
manual de iniciante.

- - - ·
Atenciosamente,

Márcio Vinícius Pinheiro