[Talk-br] Mapeando Linhas de ônibus

John Packer john.packer7 em gmail.com
Sexta Fevereiro 14 19:57:45 UTC 2014

Só uma coisa, não sei qual esquema de etiquetas está utilizando, mas
etiquetas como highway=bus_stop estão caindo em desuso.

O novo esquema de etiquetas (public_transport=*) foi aprovado em abril de
2011 e está em amplo
uso<http://taginfo.openstreetmap.org/keys/public_transport#map>
.
Infelizmente este novo esquema atualmente não está traduzido para o
português, por isso que a página em português consta como desatualizada.

Sempre que encontro um highway=bus_stop, adiciono um
public_transport=stop_position, e se conheço pessoalmente a área, substituo.

Não cheguei a fazer uma rota de ônibus ainda, então não posso responder as
suas perguntas.