[Talk-br] Proposta de padronização de lombadas no Brasil

Terça Fevereiro 25 20:39:33 UTC 2014

Acho 2m um bom número. Uma regra mais simples (sem ter que medir)
seria "quando o meu carro passa, as duas rodas ficam em cima da
lombada em algum momento?" Se sim, é hump. Senão, é bump.

Pelo menos por aqui, casos intermediários são bem raros.