[Talk-br] Restrições de conversão usando linha como intermediário

Quarta Fevereiro 26 21:44:40 UTC 2014

Tem a ver com o compilador sim, o compilador entende as restrições e
pode transformar as vias envolvidas em "vias virtuais" (sobrepostas)
com conexões que expressam a restrição. O mkgmap poderia fazer isso.

Só que esse processo de separar as vias do resto da malha e criar as
vias virtuais que é complicado de codificar e testar.

(Vou tentar fazer um exemplo gráfico mais tarde.)