[Talk-br] Restrições de conversão usando linha como intermediário

Raffaello Bruno Limongi Freire raffaellobruno em hotmail.com
Quarta Fevereiro 26 21:38:05 UTC 2014

Por isso que no Editor de Nós do Tracksource, de autoria do Paulo Carvalho, as restrições eram criadas por nós. Definindo-se 3 nós (no caso de curvas) ou 4 nós (no caso de retornos em U) dava para facilmente criar as restrições sem ter que quebrar nada.
Se o compilador cgpsmapper que parou no tempo entendia as restrições, porque no mkgmap não funciona? Ou o problema não tem nada a ver com compilador?