[Talk-br] Provável importação do Tracksource em João Alfredo - PE

Sexta Janeiro 3 12:35:15 UTC 2014

Pessoal,

   Temos que lembrar que os mapas no formato GTM+GTI são salvos com
coordenadas geográficas, ou seja, não há vinculação direta deles com os
mapas do Google Maps, cujas coordenadas são projetadas no padrão
EPSG:900913.
    Ou seja, sempre pode-se produzir uma coincidência com os mapas que
quiser se aplicar a projeção certa.

[]s

PC