[Talk-br] Provável importação do Tracksource em João Alfredo - PE

Sexta Janeiro 3 18:27:18 UTC 2014

Não quero criar barreiras (pelo contrário), mas acho que disputa jurídica
levaria em conta o método de mapeamento utilizado, além da coincidência
geométrica (independente de transformações lineares como um simples
deslocamento). Além disso, essa vinculação ainda seria possível ao
converter o sistema de coordenadas, certo?