[Talk-br] Excesso de living street em Porto Alegre

Terça Janeiro 7 13:29:11 UTC 2014

Outro equívoco que o Flávio cometeu (segundo o que disseste) é comparar as
cidades.  Elas têm projetos urbanísticos distintos e portanto podem
apresentar e apresentam concentrações diferentes por classe de via.
Brasília terá uma concentração grande de vias de alta classe.  Paraty, no
RJ, só tem vias residential.  Elas estão erradas?  Não!  É um erro mudar as
classes das vias só porque o mapa está com aparência diferente de Paris ou
Londres...

Como eu já disse e posso fazer 1000 citações biobliográficas sobre isso: o
modelo deve representar o fato o melhor possível.