[Talk-br] Acessos, Agulhas, retornos, etc

Terça Janeiro 7 16:11:44 UTC 2014

Isso quebraria todos os renderizadores e roteadores existentes. A via
simplesmente não seria desenhada em mapa nenhum, e não seria roteável.
Eu só recomendaria isso depois de:
- perguntar na lista tagging
- escrever uma proposta para aprovar o novo valor
- obter a aprovação da proposta

E na verdade, esperaria que pelo menos uma aplicação acompanhasse a
proposta aprovada antes de sair usando.

Isso, ou primeiro escreveria uma aplicação para suportar a tag,
esperaria as pessoas começarem a usar a aplicação com a nova tag, e
depois convenceria a comunidade de que a tag é necessária e útil.