[Talk-br] Sobre representação de vias e outros temas

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Quarta Janeiro 8 12:14:36 UTC 2014

2014/1/8 Paulo Carvalho <paulo.r.m.carvalho em gmail.com>

> *aplausos*
>
> Também tenho percebido isso.  Isso deixa o mapeador pouco à vontade e com
> receio de dar contribuições.  Acho que se as vias recém-incluídas
> apresentam problemas, não há por que discorrer longas linhas sobre o que há
> de incorreto ou lançar aos quatro ventos que houve suspeita de importação
> duvidosa.  Creio que basta uma comunicação em privado com o mapeador
> inexperiente e somente em caso de não-resposta, tornar o problema público.

Paulo, contatar usuários sobre dúvidas e problemas em privado é o que
fazemos o tempo todo.

Nestes dias houve um tráfego intenso e acalorado de mensagens, oriundo de
usuários experientes (Fernando, Augusto, Flávio, entre outros, eu
inclusive). Para usuários novatos na lista estas mensagens deveriam parecer
discussões sobre eletrodinâmica quântica.

Por isto fica a minha recomendação, especialmente para os colegas
experientes, que movam essas discussões para o
Forum<http://forum.openstreetmap.org/viewforum.php?id=74> onde
podem quebrar o pau à vontade :)

Quem ainda não assina o
Forum<http://forum.openstreetmap.org/viewforum.php?id=74> sugiro
participar, você só recebe 1 mensagem (juro!!) quando um tópico novo é
aberto. Depois você pode assinar tópicos em separado, somente seguindo a
discussão em que estiver realmente interessado.

abraço

Gerald