[Talk-br] oneway:no

Sexta Janeiro 10 15:06:53 UTC 2014

Acho que pode-se pensar assim: se você tem certeza da direção e não faz
diferença você acrescentar a tag na via (porque existe um "valor padrão"),
você pode optar por informar esse valor (corroborando o padrão, dando
"certeza" sobre ele) ou pode deixar sem (e se concentrar em outros detalhes
que possam precisar de mais atenção).