[Talk-br] [Cocar] Posto de Combustível

Quinta Janeiro 16 17:20:19 UTC 2014

Esse comentário é relativo à tradução a ser adotada nos editores para
o termo "fuel station". "Posto de gasolina" faria você ficar em dúvida
se fosse um eletroposto, por exemplo, e poderia deixar algumas pessoas
em dúvida caso o posto não tivesse gasolina e sim exclusivamente
outros combustívels, tais como diesel.

(Mas se todos acharem melhor chamar tudo de "posto de gasolina", por
mim está ok. A tradução desse termo ainda não foi discutida por aqui,
por enquanto o que consta ali é sugestão minha.)