[Talk-br] Planejamento da importação do GEOLOG da Cidade de São Paulo

Sábado Setembro 27 21:02:06 UTC 2014

Pessoal, desculpo-me e já entrego-lhes uma espécie de recompensa por vocês
terem aturado meu papo contraproducente de reduzir para retas. A recompensa
é esta:

http://tasking-osmbrasil.rhcloud.com/project/4#task/5

Eu descobri (e tenho testado) que a biblioteca Shapely do Python, de alto
nível -- leia-se: muito simples de usar! -- vai resolver minha *issue* #4
Importação de Mapillary.
<https://github.com/alexandre-mbm/osm-tasking-manager2/issues/4>

Muito provavelmente isso será conveniente aproveitar no GEOLOG de São
Paulo. Os passos básicos seriam obter um GeoJSON com as ruas e processá-los
com o script de pouquíssimas linhas que vou publicar essa noite (após uma
organização pessoal).