[Talk-br] Issue no Github para o iD exibir mensagem alertando usuários de nomes copiados do Google

Quinta Dezembro 10 20:20:47 UTC 2015

> Quando cito fiscais me refiro aqueles que, em especial, andam fiscalizando
> minhas edições e até vídeos tutoriais sobre o OSM que posto no youtube.

Se for o meu caso, espero que leiam, por exemplo, a discussão em
http://www.openstreetmap.org/changeset/35388654

O aviso serve justamente para evitar tais cópias de dados (o que anda
ocorrendo muito recentemente).
Não existe terrorismo e muito menos perseguição com qualquer pessoa.