[Talk-br] Issue no Github para o iD exibir mensagem alertando usuários de nomes copiados do Google

A. Carlos anorcarlos em hotmail.com
Quinta Dezembro 10 23:28:55 UTC 2015

Prezado Gerald,

Me referi a incluir nome de rua e não ao desenho dela.

Claro que seu argumento do redaction está correto, mas sei que redaction atua quando existiu alguma importação em massa.

Desconheço importação de tão somente nome de rua sem importar junto o desenho da rua. Existe?

Anor C. A. de Souza