[Talk-br] O que houve com Fernando Trebien?

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Segunda Dezembro 14 01:04:30 UTC 2015

Foi comigo também e o ultimo desentendimento que tive com ele se referia a minha edição do novo trevo em Porto Velho – RO quando tive a oportunidade de apresentar imagens extraídas por um helicóptero da FAB no novo Trevo comprovando que minha edição estava correta.

Depois que apresentei as fotos ele nada mais comentou e nunca mais o vi por aqui.

[]s
Marcio

From: Alexandre Magno Brito de Medeiros
Sent: Sunday, December 13, 2015 10:45 PM
To: OpenStreetMap no Brasil
Subject: Re: [Talk-br] O que houve com Fernando Trebien?

Em 13 de dezembro de 2015 10:49, Arlindo Pereira <openstreetmap em arlindopereira.com> escreveu:

  Desistiu do projeto depois de discussões improdutivas na lista com outro mapeador aqui do Rio.

Não foi um mapeador do Rio de Janeiro. Foi comigo.

Em 13 de dezembro de 2015 10:54, Erick de Oliveira Leal <erickdeoliveiraleal em gmail.com> escreveu:

  Poxa, uma pena. Ele foi o que mais me ajudou quando entrei aqui.

A mim também. É uma pena que uma cabeça daquelas tenha resolvido uma coisa dessas.

  Também acho uma lástima. :(

Acreditem ou não: eu também!

Quem pesquisar, verá que foi ele quem me ensinou quase tudo que eu possa ter aprendido sobre mapeamento.

Alexandre Magno