[Talk-br] São Carlos, SP

Sexta Junho 12 19:45:00 UTC 2015

> Por alguma razão, ainda desconhecida por mim, a Cidade de São Carlos não
> está indexando em nosso mapa Cocar que emprega o Mkgmap.

Márcio, mais uma vez: se está acontecendo algum problema no mkgmap,
pergunte antes de editar os dados no OSM.
A grande parte dos problemas anteriores não se encontrava no OSM.

Se o problema acontece no nominatim, da mesma forma, não mexa nos dados do OSM.
Teste com cidades perto de São Carlos (Araraquara, Ribeirão Preto,
etc) e verá que o resultado é exatamente o mesmo: apenas um resultado
é retornado.

O estado de SP inteiro não é indexado por acaso no mkgmap?
De várias cidades que testei todas retornam apenas 1 objeto no nominatim.