[Talk-br] São Carlos, SP

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Sexta Junho 12 20:02:08 UTC 2015

Nelson,

problema no Mkgmap ou no OSM?

Se não é problema no OSM por que a cidade de Concórdia - SC é estampada, na
minha opinião, corretamente quando da busca?

Diz você que testou várias cidades, mas não testou a apresentada por mim que
é Concórdia - SC.

Está errada a configuração do POI e da relação dela?

Que outras cidades de São Paulo estão semelhantes a São Carlos, pelo menos
para mim isso não significa que estejam corretas. Na minha opinião o POI da
cidade, com o place city, deve aparecer na busca isoladamente e não somente
vinculado a relação como membro admin_centre.

Infelizmente, mais uma vez, nos deparamos com configurações diferentes para
objetos semelhantes. Falta de padronização?

[]s
Marcio