[Talk-br] Fwd: [talk-latam] #254 y 255 de weeklyosm traducida al español por nuestros nuevos colaboradores

Vitor George vitor.george em gmail.com
Sexta Junho 19 17:33:48 UTC 2015

Alexandre, valeu por traduzir a página do wiki, ficou ótimo.

Pelo que li, o processo de tradução é bem simples. A equipe de coleta fecha
o texto até segunda-feira à noite e a partir daí começam as traduções. Eles
publicam o arquivo em Markdown em algum lugar e cada equipe de idioma o
devolve traduzido. Parece tranquilo de fazer em três pessoas, mesmo que
tenham pouco tempo.

O e-mail para participar é theweeklyosm em gmail.com.