[Talk-br] duvida de tunnel=culvert

Segunda Novembro 23 13:43:21 UTC 2015

> 2. Criar dois pontos muito próximos e uni-los com um segmento muito curto
> que existe apenas para fechar o contorno do município. Acho isso uma
> gambiarra desnecessária pior que o ponto compartilhado.

Esse caso.
Abre esse arquivo no JOSM: http://naoliv.iq.unesp.br/osm/ivaldo/depois.osm

("ivaldo" porque eu estava mostrando pro Ivaldo em uma outra vez)

Move o nó que está em cima riacho que dá para ver (e entender, espero).

Compartilhar nó de rua com rio é pior: você está dizendo que o rio
está passando pela rua, como se fosse uma vau:
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/4b/Ogle_County_IL_White_Pines_State_Park_Fords3.jpg