[Talk-br] Colaboração

Márcio Aguiar Ribeiro aguiar.marcio em gmail.com
Sexta Março 18 13:58:20 UTC 2016

Olá, Roberto!

Seja bem vindo e pode contar com nossa colaboração.

Caso se interesse também temos outras formas de contato, como grupos de
mensagem instantânea no Telegram e fóruns online. Todos estão listados em
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pt:Contact

Parabéns pelo trabalho e sucesso.