[Talk-br] Mapeamento adequado de Estações de Trem

Lucas Pereira lucaspefreitas em gmail.com
Segunda Janeiro 2 20:20:45 UTC 2017

Complementando...

Algumas vezes a estação deixa de ser uma estação de passageiros e passa a
ser uma estação de serviço. Outras vezes é simplesmente abandonada.
Acredito que a diferença entre disused e abandoned seria semelhante a já
aplicada nas ferrovias. Estações sem uso, ainda de pé: disused; demolidas:
abandoned.

Por fim, o prédio onde abriga (ou abrigava a estação) pode receber também a
etiqueta building=train_station, identificando a tipologia construtiva da
edificação.

Att.
LucFreitas