[Talk-br] Digest Talk-br, volume 102, assunto 1

André Fernandes operazzo em outlook.com
Sexta Março 3 15:26:00 UTC 2017

Muito obrigado pelo retorno de vocês. Já estou fazendo algumas edições na minha rua para aprender como funciona.

Esse Talk-br é todo por e-mail ou existe um site específico? Nos comunicamos por aqui mesmo?

Atenciosamente,

André Fernandes Perazzo
® Foursquare Superuser Level 1
+55 (21) 96906-6581
Rio de Janeiro, Brazil 2017
www.foursquare.com/eumanero
________________________________
De: talk-br-request em openstreetmap.org <talk-br-request em openstreetmap.org>
Enviado: sexta-feira, 3 de março de 2017 11:44:16
Para: talk-br em openstreetmap.org
Assunto: Digest Talk-br, volume 102, assunto 1

Enviar submissões para a lista de discussão Talk-br para
        talk-br em openstreetmap.org

corpo da mensagem para
        talk-br-request em openstreetmap.org

endereço
        talk-br-owner em openstreetmap.org

mais específica que "Re: Contents of Talk-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Dúvida OSM (André Fernandes)
   2. Re: Dúvida OSM (Daniel d'Andrada Tenório de Carvalho)
   3. Re: Dúvida OSM (Gerald Weber)
   4. Re: Dúvida OSM (Arlindo Pereira)

Message: 1