[Talk-br] amenity=bar e amenity=pub vs. Bares, botecos e drinquerias

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Sábado Abril 24 02:09:36 BST 2010

Eu nao sei os termos brasileiros, mas comparar os amenities com que eu
cohencer de europa. No europa um bar nao tem comida, ou so comida
simples como buiscoito. Um pub normalmente tem alguns pratos como
hamburger, sandwich, peixe frita, ou similar. Temos um outro
amenity=biergarten, que nao e muito comum afore do alemao e reino
unidos, mas e um lugar onde tem comidas e cerveja. Biergarten
normalment e um ambiente aberto mais fechada com muros ou alguns coisa
similar.

brgds
Aun Johnsen