[Talk-br] Excesso de tertiary em Porto Alegre

Quinta Agosto 29 21:03:52 UTC 2013

Aqui no Rio, eu mapeio as coisas meio no feeling. Tipo, se passam várias
linhas de ônibus, a via deve ser pelo menos terciária; se é a ligação entre
diversos bairros, pelo menos secundária, e por aí vai.

Não cheguei a olhar com calma o algoritmo, pois prefiro focar no
micromapping e nas revisões de outros usuários, mas o Geaquinto andou
mudando a classificação de diversas ruas e avenidas aqui no Rio - e eu
concordei com a maioria das mudanças.

Como não conheço PoA (já fui ao FISL 2x, mas não cheguei a andar muito na
cidade), preferi não me meter na discussão. Mas concordo que seja mais
interessante mapear áreas rurais/não mapeadas no Google na medida do
possível.

[]s
Arlindo Pereira