[Talk-br] Fortaleza-CE

Segunda Outubro 28 19:06:02 UTC 2013

Opa, calma aí. Ciclovia e ciclofaixa são infraestruturas diferentes.

Ciclovia é um tipo de via segregada, fisicamente separada com um trecho de
calçada, grades, muretas ou o que seja, enquanto que as Ciclofaixas não o
são, tem apenas pintura, sinalização horizontal e (não obrigatoriamente)
tachões no chão.

[]s
Arlindo