[Talk-br] Proposta de padronização de lombadas no Brasil

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Terça Fevereiro 25 19:54:49 UTC 2014

Considerações, minhas :

- Aqui pros lados do NE tb é conhecida como quebra-molas.

- Já vi muitos casos de lombadas feitas pela própria população, nota-se a
diferença pela total falta de padrão, mas estas tendem a ser mais altas que
as "oficiais", já vi até "triangulares" ( exemplo http://goo.gl/RC3ogE ).
Neste caso, que tag usar ?

- Já vi lombadas de terra, em vias do mesmo tipo, e aí ?

- Aqui perto de casa, tem uma lombada mais larga, que traz no seu corpo uma
faixa de pedestres ( exemplo http://goo.gl/16S98g ), como se classificaria
isso ?

Aproveitando o embalo, não sei se ainda existem, mas cheguei a ver lombadas
invertidas, ou seja, depressões na pista usadas como lombadas. Isso recebe
tag ?

Marcelo Pereira

Em 25 de fevereiro de 2014 16:06, Fernando Trebien <
fernando.trebien em gmail.com> escreveu:

> Por mim tá perfeito.

... Edileuzaaaa, eu não tem nada a ver com Creuza,
   É mentira da Ivete, não é meu esse caniveeeeeete...
"Halley, Luiz" - Poeta, Cantor, Compsitor